Slider Background

Apple libera iTunes 12.5.3 com correções e melhoria no desempenho

sábado, 5 de novembro de 2016

Apple libera iTunes 12.5.3 com correções e melhoria no desempenho

Foi uma semana bem ocupada para a maçã; pouco depois de liberar novas versões beta para o iOS, macOS, watchOS e tvOS, a Apple acaba de disponibilizar mais uma atualização para o iTunes, levando-o para a versão 12.5.3.



 O update traz, além da correção de diversos bugs e melhoria no desempenho para usuários do OSX El Capitan e macOS Sierra, correções para letras de músicas que não apareciam enquanto ouvindo a rádio Beats 1 e álbuns que tocavam fora de ordem. Bem como a versão 12.5.2 liberada semana passada, esta trata-se apenas de um update incremental, que visa refinar a experiência de uso com pequenas correções. 

A última grande atualização pro iTunes chegou com a versão 12.5.1, onde a Apple introduziu ao app a nova interface do Apple Music, porém, ainda mantendo a estrutura geral e layout do software.

Usuários do OSX ou macOS poderão obter o novo iTunes na Mac App Store, indo na guia "Atualizações", já no Windows, basta abrir o app "Atualização de Software da Apple" que o iTunes 12.5.3 aparecerá na lista.
« PREV
NEXT »

Nenhum comentário

Postar um comentário